07 jan 2013

{Bem Estar} Boas Vibrações!

Post por Sheilla Lovato às 18:00 em Saúde e Bem-Estar

Ano Novo, vida nova, não é mesmo? Hum, na maior parte dos casos não. Todo mundo começa o ano com planos de mudanças, esperando que várias coisas se modifiquem, mas na verdade nada muda se você não mudar.

Se tem uma coisa em que eu acredito é que o que a gente pensa traz resultados pra gente, portanto, quem pensa positivamente atrai coisas boas, enquanto que quem só se lamenta fica circundado de coisas ruins, chegando a impedir que coisas boas se manifestem na vida.

bemestar3

Por isso, montei uma lista para ajudar a pensar positivo, trazendo boas vibrações para o dia-a-dia. Assim dá para manter o controle e os bons pensamentos mesmo naqueles dias mais difíceis!

<3 Sempre dê o melhor de si! Por mais impossível que algo pareça, sempre dê o seu melhor. Isso inclusive fará com que você tenha uma perspectiva melhor da situação, facilitando com que o resultado pretendido seja alcançado. Sua opinião e a auto-estima são peças chaves para conseguir TUDO o que você quiser.

bemestar2

<3 Esteja rodeada de coisas boas! Física – que é uma ciência puramente matemática – é certeira ao dizer que os iguais se atraem. Pensamento negativo atrai atitudes e resultados negativos, enquanto que pensamento positivo logicamente traz coisas positivas. Esforce-se para ter pensamentos e atitudes positivas mesmo nos momentos mais difíceis: isso ecoará em sua vida. Esteja cercado de gente com boas vibrações, elas se refletirão em sua vida! Da mesma forma, afaste-se de quem está sempre reclamando, se fazendo de miserável. Essas pessoas roubam as boas energias, te deixando pra baixo. Faça uma lista de todos os seus amigos e veja o que cada um acrescenta na sua vida! Se for só tristeza e lamentações, afaste-se sem dó!

bemestar1

<3 Use sua intuição! Segundo a filosofia do Reiki, nós podemos sentir a energia uns dos outros, diferenciando essa energia entre positiva e negativa e optando por passar mais tempo com quem nos transmite a sensação positiva. Essa é aquela intuição que temos logo que conhecemos alguém. Tome nota ao conhecer qualquer pessoa e perceba que a primeira impressão normalmente se mostra acertada. Claro que esse sentimento pode estar errado, mas é algo a ser trabalhado em seu favor!

Semana que vem eu trago mais dicas sobre o assunto!


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/thebeaut/public_html/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273