12 jun 2012

DIY: Dicas para o Dia dos Namorados

Post por Sheilla Lovato às 12:00 em DIY

Doze de junho, eike dia romântico! O dia dos namorados é sempre uma data um tanto quanto controversa, tem gente que fica desesperada, tem gente que nem liga, tem gente que acha que é puro consumismo. Eu vejo como um dia a mais para celebrar o amor, assim como todos os outros do ano. A única diferença é que eu e meu noivo, no dia dos namorados, sempre vamos a um restaurante que ainda não conhecemos.

Tentamos não exagerar nos presentes e sempre trocamos cartões – adoro guardá-los para ler nos dias em que não consigo ver meu amor.

E eu acho que um toque pessoal, um detalhezinho feito com as próprias mãos, faz toda a diferença na celebração, por isso, separei algumas ideias de DIY para vocês!!! Tem – inclusive – uma ideia para as moças solteiras!

Para começar, algumas ideias de cartões! Esses eu encontrei no site The Pretty Blog – o qual tem sido uma fonte incrível de ideias para meu casamento! Nesses casos é só fazer o download do cartão escolhido, imprimir, escrever uma mensagem bonita e prontinho! O download do cartão postal está aqui e o dos cartões tradicionais, aqui.

 

Outro cartão que eu achei lindão foi esse feito com botões! A fonte é esta.

Quer fugir dos cartões tradicionais? Que tal montar um baralho cheio de frases de amor? A ideia é do blog PaperVinenz e está aqui. Basta pegar um baralho velho e montar cartões usando o programa de sua preferência, na medida de 6cmx4cm, colar os cartões nas cartas do baralho, furar as cartas e prendê-las usando argolas ou mesmo uma fitinha.

Para completar, caso você opte por ficar em casa e comer uma comidinha caseira, ou mesmo um prato especial, uma ótima opção é investir na decoração. E investir aqui não significa gastar dinheiro!!! Olhem que linda essa decoração tirada do site The Honey Bunch, usando potes de conserva vazios, jornal e velas: basta colocar uma vela dentro do pote de conserva, cortar alguns corações de jornal e amarrá-los em volta do pote (do lado de fora, óvio, hehehe) usando um barbante ou pedaço de sisal! Super simples, mas fica lindo demais!

E para as moçoilas solteiras, a ideia é fazer um voodoo do amor! Caso não apareça um namorado, pelo menos você fica com um boneco fofinho! A ideia é do Indie Spotting, outro site que eu adoro!

Assim todo mundo fica feliz, não é mesmo?!


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/thebeaut/public_html/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273