05 fev 2013

{Resenha} Base Pure Make Up, da Maybelline

Post por Sheilla Lovato às 12:00 em Maquiagem

Depois de muito burburinho e de muita procura, finalmente consegui comprar a base Pure Make Up da Maybelline, específica para pele oleosa. Via todo mundo falando bem, mas quase nenhuma loja tinha o produto e nas que encontrava a base, não encontrava no meu tom.

Por isso, quando vi na Renner um tubo da base no meu tom, fiz a dancinha da vitória e corri encontrar uma vendedora para me atender no balcão da perfumaria.

DSC09028

A cor que eu comprei foi a 20 – Beige Claro. A embalagem é no formato de bisnaga e possui 30ml.

Aqui tem a composição da base:

DSC09029

A textura é bem líquida, tanto que eu deixo a embalagem deitada. Uma vez eu a deixei de pé e quando abri, saiu MUITA base, rolou até um desespero básico.

DSC09030

Ela espalha bem fácil e deixa um aspecto natural. Para mim, o efeito não é matte, como dito na embalagem. Mas na verdade, até prefiro assim: a base segura super bem a oleosidade, só que a pele ainda fica com uma cara iluminada, radiante.

Aqui as fotos da comparação da cobertura: pele sem nada / pele com base / maquiagem completa.

puremakeup

Gostei bastante dela, principalmente porque o custo benefício é ótimo – a base custa menos de 30 reais. Para quem sofre por ter pele oleosa é com certeza uma excelente opção de compra.

3 comentários para "{Resenha} Base Pure Make Up, da Maybelline" | Adicione o seu »

  1. fev 14, 2013 @ 21:04 {Responder}

    Tenho a pele oleosa e to louca pra comprar essa base, mas preciso terminar com pelo menos uma das que estão abertas!!! Bom saber que tem na Renner e por um peço justo!!

    • Sheilla Lovato
      fev 15, 2013 @ 08:37 {Responder}

      Oi Deni!

      O melhor preço e variedade de cores eu achei na Renner mesmo! A diferença é pequena, menos de 5 reais, mas mesmo assim já é uma economia né?!

  2. fev 25, 2013 @ 18:01 {Responder}

    [...] já tinha mostrado aqui a Base da linha Pure Make Up da Maybelline, que eu amo! Pois bem, hoje chegou a vez de mostrar o pó [...]

Deixe um comentário





  • * requerido

Plugin dos mesmos criadores deBrindes Personalizados :: More at PlulzWordpress Plugins
%d blogueiros curtiram isso: