05 mar 2013

{Resenha} Esmaltes Black Collection, de O Boticário

Post por Sheilla Lovato às 12:00 em Esmaltes

Eu gosto muito dos produtos do Boticário e sempre fico ansiosa quando eles anunciam coleção nova (como vocês podem ver nessa lista de desejos da semana).

Dos itens que me chamam a atenção, sem dúvidas os esmaltes são os que mais gosto. A qualidade é incrível: fáceis de passar, secam rápido e duram bastante nas minhas unhas.

Se na coleção passada, comprei um único esmalte (o Ocean Gold, que ainda preciso mostrar por aqui), dessa eu comprei todos!

E para não esquecê-los, mostro hoje a amostra das 4 cores! São elas: Glow Satin, Glow Red, Glow Purple e Glow Silver.

O Glow Satin é um esmalte branquinho com partículas de brilho acobreadas. Na embalagem a aparência é estranha, chega a parecer sujeira, mas nas unhas fica um aspecto perolado. Gostei, mas não achei um esmalte ‘emocionante’, por assim dizer.

glowsatin

O Glow Red foi o meu favorito da coleção. Cremoso, é um vinho rosado lindo e elegante. Provavelmente usarei muitas vezes!

glowred

Quanto ao Glow Purple, na embalagem ele é um lindo roxo profundo com brilhos azuis, achei super lindo. Só que ao passar nas unhas, ele acaba perdendo um pouco do encanto. Em ambientes mais escuros, ele fica parecendo um azul marinho com brilhos azuis. No sol ele se revela um pouco mais arroxeado, mas mesmo assim é uma diferença sutil. Queria que o roxo aparecesse mais, destacando os brilhos azulados.

glowpurple

Para finalizar, o Glow Silver. É uma base transparente com dois tamanhos de glitter prateado: pequeno (glitter normal) e grande, levemente hexagonal. Pode ser usado sozinho ou em conjunto com outros esmaltes, para dar um acabamento diferenciado. Ele fica bem lisinho na unha e os glitters não se soltam, mesmo com o passar dos dias (estou usando desde semana passada e continua perfeito). Nas fotos da linha de baixo, Glow Silver sobre: 1) Glow Satin, 2) Glow Red e 3) Glow Purple (que foi a minha opção da semana, usando filah única no dedo anelar).

glowsilver

Achei as cores bonitas, mas nada de muito excepcional.

Lembrando que os esmaltes do Boticário são livres de tolueno e formaldeído! Cada um custa R$ 12,90 e estão disponíveis nas lojas físicas e na loja virtual.

3 comentários para "{Resenha} Esmaltes Black Collection, de O Boticário" | Adicione o seu »

  1. mar 05, 2013 @ 14:13 {Responder}

    OI Sheilla!!!
    Sou assídua consumidora dos lançamentos do Boti.
    Esses dias ganhei a palette dessa linha e qual nao foi o meu susto quando vi na embalagem que a origem da make era chinesa!!! QUase cai de costas….risos
    Muito bom esses esmaltes serem anti alérgicos.
    Beijão
    Andrea

    • Sheilla Lovato
      mar 06, 2013 @ 09:49 {Responder}

      Oi Andrea!

      Eu comprei essa paleta, mas nem vi que a origem das maquiagens é chinesa (se fosse a embalagem até entenderia). CHOCADA!!!

  2. mar 08, 2013 @ 17:31 {Responder}

    OI Sheilla!!!
    Tbm fiquei totalmente chocada com essa “novidade” do Boticário……e se vc for ver a qualidade é beeemm fraca. As sombras em pó esfarelam. As sombras cremosas são pouco pigmentadas e já na segunda vez que usei consegui ver o fundinho prata sabe quando começa aparecer??? Os batons não duram nada….enfim…e tiveram a cara de pau de lançar na Make B…..que seria a linha “fina” da marca.
    Beijocas
    Andrea

Deixe um comentário





  • * requerido

Plugin dos mesmos criadores deBrindes Personalizados :: More at PlulzWordpress Plugins
%d blogueiros curtiram isso: