01 fev 2013

{Resenha} Luvas Emolientes Balb Pocket

Post por Sheilla Lovato às 18:00 em Esmaltes

Eu sou adepta de fazer as minhas próprias unhas (inclusive já programei um tutorial para mostrar como faço para semana que vem!). Confesso que prefiro a boa e velha técnica do potinho de água morna para amolecer as cutículas, mas em algumas situações a pressa e a comodidade falam mais alto e eu acabo usando essas luvas com cremes, como já mostrei aqui.

Assim sendo, estes dias usei o kit de luvas emolientes da Balb Pocket. O kit vem com o par de luvas com o creme para amolecer as cutículas, uma lixa e um palito. Acabei usando só o par de luvas e guardei a lixa e o palito, mas eles parecem ser honestos.

DSC08966

Aqui, o modo de usar e a lista de ingredientes:

DSC08968

Gostei bastante do conjunto, achei caprichado. O diferencial é que a luva vem lacradinha, assim não corre o risco de vazar creme e quando você abre a embalagem está uma meleca só. Uma ótima opção para viagens!

DSC08969

Usei conforme indicado, deixando agir por cerca de 10 minutos. Enquanto esperava, massageei bem as mãos, incluindo os dedos, e achei que o creme funcionou bem – minhas mãos ficaram bem macias. Além disso, o creme tem uma fragrância suave.

Mesmo não sendo muito fã desse tipo de produto, acabei gostando dessas luvinhas.

Comprei as minhas na Perereca, por cerca de R$ 1,50.

2 comentários para "{Resenha} Luvas Emolientes Balb Pocket" | Adicione o seu »

  1. fev 01, 2013 @ 22:20 {Responder}

    Pensei que era vc que tinha ficado com a luva que eu levei para nossa última troca. Elas sao ótimas, só não uso muito pq não removo as cutículas.

    • Sheilla Lovato
      fev 03, 2013 @ 22:04 {Responder}

      Oi Andreza!

      Não, na verdade nem tinha visto a luva na troca, levamos tantas coisas! Na próxima vou prestar mais atenção, hehehe! Eu infelizmente não consigo ficar sem tirar as cutículas…

Deixe um comentário





  • * requerido

Plugin dos mesmos criadores deBrindes Personalizados :: More at PlulzWordpress Plugins
%d blogueiros curtiram isso: