23 jan 2012

Soft & Smooth Tiras para Depilar o Rosto

Post por Sheilla Lovato às 12:00 em Diversos

Em tempos de Griseldão, acho que toda mulher está prestando pelo menos um pouco mais de atenção nessa parte do nosso rosto: o buço!

Eu mesma sempre dou uma boa reparada pelo menos uma vez por semana para ver se tem algum pelo mais escuro, até porque com as fotos de swatches de batom, tudo tem que estar na mais perfeita ordem.

No meu caso, eu não tenho muitos pelos escuros, e mesmo os que são não são grossos. O meu maior problema são aqueles pelinhos brancos que acabam deixando um aspecto estranho, principalmente quando uso maquiagens em pó.

Para isso, uso diversas técnicas de depilação: pinça, molinha e cera, sendo que a cera acabava usando só no salão.

Já tinha comprado aquelas folhas depilatórias para usar em casa, mas não achava que elas fossem satisfatórias. Até que eu comprei a Soft & Smooth Tiras para Depilar o Rosto da linha Skin So Soft da Avon.

Primeiro, a embalagem. Enquanto as tiras depilatórias de outras marcas vêm em caixinhas que ocupam bastante espaço, as tiras da Avon vêm em um envelope, super compacto e prático de levar em uma viagem, por exemplo.

A embalagem contém 6 tiras depilatórias duplas, que resultam em 12 depilações do buço, ou 6 de buço e queixo.

Na embalagem eles mandam esquentar a cera usando a fricção das mãos por 30 segundos, mas por experiências anteriores com outras marcas, optei por esquentar com o secador de cabelos por cerca de 5 segundos.

Apliquei na área, esperei um pouquinho e dei aquela puxada que toda mulher sabe como é! E me surpreendi bastante: o nível de remoção de pelos foi ótimo! Além disso, praticamente não sobrou resíduo de cera na pele, e o pouco que sobrou eu consegui tirar na forma indicada na embalagem: com o lado oposto da tira utilizada.

Para a resenha ficar mais completa, testei também as tiras depilatórias na minha mãe, que tem bastante buço e com pelos grossos. Nesse caso, eu errei porque acabei esquentando demais a cera com o secador. A remoção dos pelos foi bem boa, mas acabou sobrando mais resíduo na pele. Acabei optando por remover a cera com um algodão embebido com um pouco de óleo de amêndoas e deu tudo certo! Mas fica a dica para vocês não esquentarem demais a cera para não melecar tudo!


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/thebeaut/public_html/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273